No Intervalo passa por mudanças

Quando o blog No Intervalo saiu do papel, eu trabalhava como repórter setorista de TV e streaming num jornal. A cada expediente, tinha uma página para preencher com as estreias da semana e outros destaques da programação, os filmes do dia, os resumos das novelas e as grades de programação. Mas esta realidade mudou e a nova fase do blog reflete esse processo.

Nos últimos tempos, eu fiz um mestrado em Comunicação (apresentei artigos e dei minhas primeiras aulas), trabalhei como freelancer, cuidei de outras esferas da minha vida que estavam precisando de atenção, busquei novos assuntos ou experiências e me reconectei com algumas coisas que eu já gostava de fazer. O blog ficou parado durante este período de reflexão, mas não esquecido. Eu só não queria voltar de qualquer jeito.

Mesmo durante os quase 12 anos em que trabalhei no Caderno C eu tive outras fases temáticas, digamos assim. Fui repórter de artes visuais, escrevi sobre artes cênicas quando a setorista estava de férias ou se afastava para outros projetos e também sobre outras áreas da cultura de acordo com as necessidades da editoria. Por tudo isso, sentia vontade de trazer essas experiências para cá.

Então, os textos sobre TV & streaming ganham companhia. Vocês encontrarão por aqui mais textos sobre fotografia e outras artes, assim como sobre o que eu encontrar em minhas andanças por aí. Vou compartilhar coisas novas e tirar outras do arquivo de vez em quando (inclusive posts anteriores a este, que estavam no rascunho). Eu gosto é de ouvir e contar histórias, com texto e imagem.

Agradeço a todos que me acompanharam e me incentivaram até aqui, com suas sugestões e críticas. Espero que a gente continue a conversar por muito tempo.

Deixe um comentário